Como Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

A CNC, através força de que seu segmento econômico representa, sabe qual precisa manter-se mais presente pelo debate nacional com propostas concretas.

Em nota, Luiz Gastão afirma que participou apenas da criaçãeste da Umanizzare e qual nãeste há nenhuma relação comercial entre ela e a Auxílio.

“Vamos disparar sequência ao projeto do modernização, permitindo consolidar ESTES avançESTES conquistados através CNC e ampliar tua força e relevância”, disse este presidente eleito.

Empresário polêmico, ele opera direta ou indiretamente com empresas que administram presídios. E nesse ramo, AS SUAS companhias estãeste envolvidas em inqufoiritos e processos judiciais de várias naturezas. O próprio Gastão já foi denunciado pelo Ministério Público do 3 multiplos Estados: Amazonas, Tocantins e Ceará.

Temos igualmente tais como objetivo estreitar o relacionamento utilizando este poder público de que se encontra um pouco desgastado, priorizando este diálogo pautado por 1 respeito mútuo, buscando o reconhecimento do importante papel de que o setor representa pelo desenvolvimento das atividades do estado”, afirma este presidente.

A Umanizzare administra ainda este Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado às margens da rodovia Manaus –óptima Vista. No precisamente período em qual houve este massacre do Compaj e a decaptação Destes líderes do PCC, houve uma fuga em massa do Ipat. “É claro de que houve omissãeste da empresa responsável por esses presídios”, disse um procurador qual atua no processo. Segundo ele, em pouco mais do três semanas, 184 presos fugiram dos presídios administrados pela Umanizarre.

A Umanizzare, empresa criada por Luiz Gastãeste qual atua na gestão de presídios, já foi alvo do ações vá para esses caras dos ministfoirios públicos do Tocantins e do Amazonas por irregularidades em contratos e na prestação por serviçeste.

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula 1 defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia"

Ao debutar em Brasília como presidente eleito, Jair Bolsonaro experimenta os salamaleques do poder e, debaixo dos holofotes, imprime novos hábitos à cena política

Em nota, Gastãeste diz: “Praticamente as doações pessoais, ou por empresas DE quais Luiz Gastão participa estão registradas nos tribunais eleitorais. ESTES atos respeitam a legislação brasileira, são legais, públicos, notórios e declarados regularmente”.

“Vamos dar sequência ao projeto de modernização, permitindo consolidar os avanços conquistados pela CNC e ampliar sua própria força e relevância”, disse este presidente eleito.

Bruna Marquezine aparece em vídeo cantando música utilizando letra polêmica e internautas apontam “contradiçãeste” da atriz

14 Nov 11h36 Masterchef: saída do André possui choro descontrolado e discurso comovente por Paola O último episódio por 'Masterchef Profissionais', nesta terça-feira (13), foi marcado por muito...

Uma das empresas responsável através administraçãeste do presídio por Manaus se trata da Umanizzare Gestão Prisional S/A. A empresa, pelo passado, recebeu o valor de R$ 429 milhões dos cofres públicos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *